Religiosos, blogueiros e outras pessoas estão dizendo e afirmando que as personagens do filme Frozen infantil "Elsa e Anna" estimulam o lesbianismo e fazem uma crítica à heterossexualidade.
Frozen - Uma Aventura Congelante virou um sucesso em todo o mundo não apenas para as crianças, mas também para os adultos. Mas não são todos que gostaram da história das irmãs Elsa e Anna.
Muitos blogueiros e pastores tem dito que o filme é uma propaganda explícita da homossexualidade e que estimula as crianças e os jovens a aceitarem o lesbianismo como algo comum. A principal acusação é que o poder da princesa Elsa de congelar as coisas, seria uma metáfora ao lesbianismo;
A teoria que a reforçaria este argumento, está no fato de que Elsa não se envolve com nenhum príncipe e precisar fica sozinha por anos, até fazer um grito de liberdade com a canção "Let It Go", se assumir e mostrar ao mundo quem ela é de verdade. Os críticos afirmam que o filme fala mal dos heterossexuais. Para eles a personagem Anna seria o simbolo da inconsequência e superficialidade dos heterossexuais, já que ela deseja se casar com uma pessoa que mal conhece. Outra acusação é homossexual levantada no filme está na cena em que o "Amor Verdadeiro" acontece mesmo entre as duas irmãs e não entre Anna e seu pretendente. O tal "Amor verdadeiro" era pra acontecer com um beijo de amor verdadeiro entre Anna e seu pretendente, mas acaba acontecendo realmente com sua irmã.
Enfim, todos sabemos que a Disney é um grande império satânico, onde promove mensagens subliminares em seus desenhos, neles contem satanismo, feitiçaria, bruxaria, pornografia e muito mais. Então não é de se espantar que "Frozen" seja mais um filme para promover essas mensagens subliminares. Talvez você possa dizer que isso é uma mentira, que você não viu nada demais no filme, mas pense que esse filme não foi feito para você, ou seja, não foi feito para que você veja e absorva as mensagens subliminares e sim seus filhos, para que mais para frente eles façam o mesmo...
O certo, é que nos tiremos esse mal da nossa casa, não deixe seu filho(a) assistir coisas da Disney, claro que não é sempre que vamos conseguir fazer com que eles não vejam, mas podemos previnir. Tire a Disney de suas casas!